quarta-feira, 14 de abril de 2010

Grupo de Imprensa se reúne na CATI










Nesta terça-feira, 13, aconteceu a segunda reunião de trabalho dos integrantes do Grupo de Imprensa (GI) da CATI para tratar das propostas e ações do projeto da política de comunicação interna e externa da instituição, de acordo com as diretrizes e orientações da Coordenadoria.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do Coordenador e teve a participação dos técnicos das Regionais da CATI de Avaré, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapeva, Jaboticabal, Jaú, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Olândia, Pindamonhangaba, Piracicaba,Registro, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista,São Paulo, Sorocaba e representante do DSMM/CATI.

O coordenador da CATI, engenheiro agrônomo José Luis Fontes, abriu a reunião apontando a importância do Grupo de Imprensa na divulgação adequada do novo Programa Microbacias II. Fontes salientou que, durante o Microbacias I, nas Regionais da CATI onde houve uma estratégia eficiente de mídia, o PEMH I apresentou melhores resultados entre os agricultores beneficiários do programa. "Esse é um trabalho do qual nós dependemos do empenho de todos vocês", destacou Fontes.

Coordenada pelas jornalistas Suzete Rodrigues e Nathália Sena, da Assessoria de Imprensa da CATI, a reunião tratou de temas pontuais do CATI Blog, atendimento aos órgãos de imprensa, matérias publicadas na mídia impressa, sites de notícias, rádios e TVs, agenda de eventos, Decreto 53.963/09 - que institui a Política de Gestão do Conhecimento e Inovação no âmbito da Administração Pública Estadual, web 2.0 (redes sociais, blogs e outros serviços on-line) e estrátegias para fortalecimento da marca CATI.

Fonte: CATI Regional Avaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário