quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CATI tem novo coordenador

Integrar ações entre os órgãos da Secretaria de Agricultura
é a meta do novo coordenador da CATI


Em uma reunião na sede da CATI, em Campinas, no dia 28/09, o engenheiro agrônomo José Carlos Rossetti, reassumiu a direção da instituição, que já coordenou no período de 2001 ao início de 2007.

Rossetti tem ampla experiência e conhecimento na administração e nos trabalhos das Casas da Agricultura, onde por vários anos atuou na região de Jales. Ele afirmou que sua atuação será pautada na promoção da sinergia de ações entre os órgãos da Secretaria de Agricultura. “As diretrizes do Governo do Estado são para que os órgãos públicos atuem de forma integrada. Nessa nova gestão pretendo dar continuidade aos trabalhos, promovendo correções normais, no sentido de aprimorar as ações da instituição. Conheço o valor e a capacidade da equipe e tenho certeza de que cumpriremos o que nos está proposto”.

Na oportunidade, estavam presentes os coordenadores da pesquisa e da defesa agropecuária e o secretário adjunto de Agricultura e Abastecimento, Alberto José Macedo, que reforçou as diretrizes de governo. “A Secretaria tem que atuar de forma unificada. Nossa atividade fim é suprir as necessidades do nosso público prioritário, os pequenos e médios produtores paulistas, que tem nas Casas da Agricultura o balcão de atendimento às suas demandas. Com a posse do novo coordenador, fortaleceremos nossa gestão dos recursos humanos, materiais, financeiros e orçamentários, bem como a parceria com as prefeituras municipais, para atender melhor o produtor rural”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário