quinta-feira, 24 de março de 2011

Dia de Campo de Milho - Avaré - SP





No próximo dia 14 de abril de 2011, quinta-feira, a partir das 8h00, acontece o I Dia de Campo de Milho, organizado pelo Departamento de Agronomia da Faculdade Eduvale de Avaré.

O evento é aberto ao público e direcionado aos produtores rurais, estudantes de ciências agrárias ou biológicas e profissionais da cadeia produtiva do milho. O Dia de Campo será realizado na Fazenda Araguaia, Estrada Vicinal da Usina - Bairro Rural Usina - Avaré-Iaras, Km 10.

Durante o Dia de Campo haverá palestra sobre o cultivo de milho, visita aos estandes, exposição de máquinas e implementos agrícolas e o lançamento e apresentação prática de uma nova linha de grade aradora pesada fabricada pela empresa Inroda, de Avaré-SP.

As empresas apoiadoras do evento são: CATI - Sementes e Mudas - Núcleo de Produção de Sementes de Avaré (DSMM-CATI), Syngenta, Dekalb, Agroceres, Pionner, Fertilizantes Heringer, Inroda Máquinas Agrícolas, Master Agro, Shark Tratores e Peças, AgroMaia, Proeste Avaré, Aguaboa, Avaré Veículos, Agroplan e Gráfica Set.

O evento é gratuito, mas os participantes devem levar 1 Kg de alimento não perecível que será doado à instituições filantrópicas. Haverá certificado aos participantes.

Serviço:

Dia de Campo de Milho
Local: Fazenda Araguaia - Estrada Vicinal da Usina - Avaré-SP
Data: 14-04-2011
Hora: Das 8h00 às 17h00
Inscrições pelo telefone 14_3733-8585 - com Cida na Secretaria da Faculdade Eduvale

Fonte: CATI Regional Avaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário