segunda-feira, 26 de abril de 2010

CATI FAZ PRÉ-SERVIÇO EM AVARÉ




Mais de cem novos técnicos da CATI estão na Estância Turística de Avaré realizando o segundo módulo do pré-serviço para os que ingressam na instituição através do último concurso.

Até sexta-feira, 30, os técnicos serão capacitados dentro do Programa de Formação Básica para a Extensão Rural, ministrado pelo CETATE e coordenado pelo engenheiro agrônomo João Luiz Buffo. Durante a capacitação, os temas centrais abordados serão gestão, planejamento e integração, cujo conteúdo prevê uma série de dinâmicas entre os participantes.

Na tarde de quinta-feira, 29, os novos técnicos vão ter a oportunidade de conhecer o Núcleo de Produção de Sementes de Avaré, quando o diretor da unidade, engenheiro agrônomo Vilson De Vecchi, fará uma apresentação de como é feita a produção de sementes certificadas e como é o funcionamento dos diversos setores do Núcleo, que integra o Departamento de Sementes, Mudas e Matrizes (DSMM) da CATI.

Na manhã de sexta-feira, 30, o diretor do DSMM/CATI, engenheiro agrônomo Armando Portas, fará um relato completo sobre a atuação do DSMM na produção de sementes e mudas certificadas nas diversas unidades do Departamento em todo Estado de São Paulo e a participação dos produtores cooperados, que colaboram com o DSMM, principalmente, na produção de sementes.

Fonte: CATI Regional Avaré

Legendas:
Foto1 - Técnicos participam de dinâmica de grupo
Foto2 - Buffo, Arlene Tártari e De Vecchi acertam visita ao NPS Avaré
Foto3 - Módulo de capacitação prevê muitas dinâmicas de grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário