quinta-feira, 11 de março de 2010

Bem vindo ao blog da CATI Avaré







Caros amigos

Este é o blog oficial da CATI Avaré.

Através dele vamos divulgar os projetos, ações e programas do Escritório de Desenvolvimento Rural de Avaré - EDR Avaré/CATI Regional Avaré e da Casa da Agricultura de Avaré, tanto dentro do Programa Estadual de Microbacias Hidrográficas (PEMH) quanto do Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA), Prefeitura da Estância Turística de Avaré ou outros convênios e parcerias em vigor.

Nosso objetivo é fortalecer a imagem institucional da CATI junto à imprensa e ao público em geral, mostrando a força do agronegócio avareense, sendo um canal aberto para interação com o agricultor e a sociedade brasileira.

Também vamos divulgar notícias de interesse do meio rural que colaborem para a geração de renda e melhoria da qualidade de vida de pequenos produtores rurais e agricultores familiares, através da difusão de novas tecnologias e conhecimentos.

Desse modo, todos internautas estão convidados a participar ativamente do blog e postar suas opiniões para o desenvolvimento sustentável da agricultura avareense.

Boa leitura !!!

Biólogo Fernando Franco
Gestor de Agronegócio
Casa da Agricultura de Avaré




Nenhum comentário:

Postar um comentário